Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE, SEGURANÇA E TROCAS

Quando você compra alguma coisa na nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos fornece, tais como seu nome, endereço e e-mail. Quando você navega pela nossa loja, recebemos também automaticamente o protocolo de internet do seu computador (endereço de IP) a fim de obter informações que nos ajudam a saber mais sobre seu navegador e sistema operacional.

DIVULGAÇÃO

Nós não compartilhamos informações individuais sobre nossos clientes com os anunciantes e parceiros de marketing.

Podemos divulgar suas informações pessoais se formos obrigados por lei a fazê-lo ou se você violar nossos Termos de serviço.

HOSPEDAGEM

Nossa loja é hospedada pela Locaweb. Eles nos fornecem uma plataforma de

E-commerce online que nos permite vender nossos produtos e serviços.

Seus dados estão armazenados no banco de dados da Tray. Eles armazenam dados em um servidor seguro protegido por firewall.

PAGAMENTO

Não armazenamos dados de cartão e nenhuma outra informação pessoal. Seus dados de transação de compra são armazenados apenas pelo período necessário para completar sua transação de compra. Depois de finalizar a compra, suas informações de transação de compra são apagadas.

SEGURANÇA

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções e seguimos as melhores práticas da indústria e comércio eletrônico, para nos certificar que elas não sejam perdidas, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Nossos clientes confiam em nós e por isso fazemos o que está ao nosso alcance para

proteger suas informações pessoais. Nós usamos o Secure Sockets Layer ("SSL"

autenticação) para garantir a confidencialidade das transações feitas online no nosso site.

COOKIES

A Manipule utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela empresa de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento. Portanto, por favor, leia-a com frequência. As alterações e esclarecimentos surtem efeito imediatamente após serem publicadas no site. Caso façamos alterações na política de privacidade, iremos notificá-lo sobre a atualização. Assim, você saberá quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, caso aplicável, as utilizaremos e/ou divulgaremos.

Caso ocorra a fusão da nossa loja com outra empresa, suas informações podem ser

transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar vendendo produtos para você.

PERGUNTAS E INFORMAÇÕES DE CONTATO

Se você gostaria de acessar, corrigir, alterar ou excluir quaisquer informações pessoais que temos sobre você,entre em contato pelo email atendimento@manipule.com.br

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

SUA CONTA

A Manipule reserva-se o direito de recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e efetuar cancelamentos de pedidos.

MAIORIDADE

Ao usar esse site, você confirma que você é maior de idade em seu estado ou província de residência e que você nos deu seu consentimento para permitir que qualquer um dos seus dependentes menores de idade usem esse site.

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

As descrições dos produtos oferecidos pela loja são verídicas. Se um produto vendido pela loja não corresponder ao descrito, solicitamos que entre em contato conosco pelo email  atendimento@manipule.com.br para que o mesmo seja devolvido. Alguns produtos possuem imagens ilustrativas para que os usuários possam ter ideia do tamanho e detalhes.

A loja tenta reproduzir e exibir com precisão as cores dos produtos, mas sabemos que as cores reais dos produtos estão sujeitas a pequenas variações por conta do seu monitor.

Cada monitor está configurado de uma forma diferente. As embalagens e rótulos podem variar de acordo com o lote disponível.

FRETE

O frete será cobrado de acordo com o peso do produto, com base na tabela dos Correios e no CEP informado pelo cliente. A entrega poderá acontecer por encomenda econômica (PAC) ou expresso (Sedex). O pedido será enviado a partir da cidade São Bernardo do Campo e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino.

ATRASOS

Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado a Manipule abrirá uma reclamação junto aos Correios. O prazo de resposta às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação do caso. Se a mercadoria não for localizada o(a) cliente será ressarcido(a) em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor no site.

OFERTA

Toda oferta e/ou promoção acompanha a data de validade em sua divulgação. Não é

permitida a utilização de cupons ou links de desconto após o vencimento da oferta.

PROTEÇÃO CONTRA FRAUDES

Como parte de nossos procedimentos de proteção à fraude ou outros tipos de atividades não autorizadas, nos reservamos no direito de recusar a processar uma compra, devido à suspeita de fraude, ato ilícito, atividade ilegal ou em casos que haja suspeita de má fé.

Caso ocorra alguma suspeita, podemos rejeitar o seu pedido e cancelar a sua compra. Também nos reservamos o direito de cancelar quaisquer contas, pedidos ou se recusar a enviar para determinados endereços, devido à suspeita de fraude, ato ilícito, atividade ilegal ou em casos que haja suspeita de má fé. Nós tomamos essas medidas para proteger os nossos clientes, bem como nos proteger de fraude ou atividades não autorizadas.

COMENTÁRIOS, SUGESTÕES E OUTROS

A loja agradece seus comentários e feedback sobre este site, nossos produtos e serviços. Todas as informações, materiais, sugestões, ideias ou comentários enviados para loja não serão tratadas como confidenciais, proprietárias ou informações sobre segredo comercial e, mediante a apresentação de tais informações, o usuário estará concedendo loja uma licença irrevogável e irrestrita para utilizar, modificar, reproduzir, transmitir, exibir e distribuir essas informações para qualquer finalidade. A menos que exigido por lei, a loja não irá usar seu nome em conexão com tais informações, materiais, sugestões, ideias ou comentários sem o seu consentimento prévio por escrito.

QUALIDADE

Nossos fornecedores garantem a qualidade dos produtos.

GARANTIA

A garantia dos produtos, se houver, será informada na descrição do anúncio na loja.

TROCAS, DEVOLUÇÕES E ESTORNOS

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para devolver um produto em caso de arrependimento, o cliente deverá entrar em contato com a Manipule no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Nesse caso será ressarcido ao cliente o valor total do pedido. O frete de retorno será pago pela empresa. O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem nenhum sinal de uso e na sua respectiva embalagem original.

O email de contato para devoluções é o: atendimento@manipule.com.br

 

POLÍTICA DE ENTREGA, TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Política de entrega, troca e devolução de produtos:

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.

 

  1. Definições

1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições:  Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas da manipule.com.br;

 Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo site www. manipule.com.br;

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de e-mail e senha, única e intransferível para cada usuário da manipule.com.br;

 Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;

Usuário: Todo visitante autenticado na manipule.com.br;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pela manipule.com.br.

 

2. Entrega das mercadorias:

2.1. A manipule.com.br utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre às 7h e 18h de segunda a sexta-feira.

2.2. Caso a entrega não seja efetivada por ausência do comprador no local determinado, terá um custo de reentrega do valor total do frete original, sendo pago à Manipule Farmácia de Manipulação que repassará a Transportadora. Contudo, se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Farmácia Manipule.

2.3. Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a 03 (terceira) tentativa de entrega, será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega.

2.4. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes, lacrados com uma fita.

 Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

2.5. A Farmácia Manipule efetua a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido.

Os entregadores não estão autorizados a receitar, desmontar, abrir ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central. Caso o condomínio autorize, a entrega poderá ser feita na própria casa do cliente ou portaria do seu prédio. Em todos os casos, a entrega diretamente no apartamento não é permitida.

2.6. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está (ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Central de Atendimento ao Cliente da manipule.com.br sobre o ocorrido.

 

3. Troca de produtos em desconformidade com o solicitado

3.1. A manipule.com.br efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

3.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

3.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

3.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

3.5. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

3.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível na manipule.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito

 

4. Arrependimento da compra (devolução)

 4.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

4.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

4.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais, lacrados, sendo de responsabilidade do consumidor o custo do envio para a Farmácia Manipule, não havendo restituição do valor, apenas um vale troca ou substituição de outro produto do mesmo valor disponível.

4.4. Constatado o cancelamento da compra, a manipule.com.br adotará as providências aos clientes de acordo com o item 4.3.

4.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s), observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3.

 

5. Sobre a troca da compra (devida a desconformidade de produto)

5.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela manipule.com.br deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

5.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original e lacrado;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios (caso houver);

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso

5.3. A manipule.com.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

5.4. Ao solicitar um procedimento de troca, a manipule.com.br informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

5.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação;

a) Ausência do Cliente no local;

b) Endereço incorreto;

 c) Descumprimento dos quesitos a, b,ced do item 6.2.

5.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

 

6. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:

a) pelo telefone (011) 4330.1789 - de segunda a sexta, das 8:30 às 18:30.

b) via e-mail: atendimento@manipule.com.br

 

 

Fale conosco

(11) 95840-7191
(11) 98402-4004
atendimento@manipule.com.br
De segunda a sexta das 08:30 às 19:00 Sábado das 8:30 às 13:00

Pagamento

Pagamento à prazo
  • Cartão Visa - Vindi
  • Cartão MasterCard - Vindi
  • Cartão Diners - Vindi
  • Cartão Amex - Vindi
  • Cartão Elo - Vindi
  • Cartão Hipercard - Vindi
  • Cartão Hiper - Vindi
Pagamento à vista
  • Boleto - Vindi
  • Transf. Itau
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Auxílio Emergencial Caixa - Vindi
  • Pix - Vindi

Compra segura

  • Google Safe
  • Loja Protegida

Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação da receita ou envio por e-mail, sujeitos ainda a avaliação do farmacêutico responsável. Medicamentos podem causar efeitos indesejáveis. Evite a automedicação: informe-se com o farmacêutico e/ou seu médico. É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto, exclusivamente serão comercializados com a apresentação da receita pessoalmente em uma de nossas lojas. O texto de todos os nossos produtos são referentes a descrição técnica dos mesmos, não configurando propaganda ou estímulo à auto-medicação. Os preços e condições são exclusivos para o site www.minhaloja.manipule.com.br e podem sofrer alterações sem prévia autorização. Todos os pedidos efetuados estão sujeitos a confirmação da disponibilidade do produto em nosso estoque. Farmacêutico Responsável: Dr. Jorge Manuel Pereira Dias - CRF: 12.207 Autorização de Funcionamento: 0.15244.3 Autorização Especial: 1.35798.1 Licença Sanitária: 354870801-477-000191-1-9 Certificado de Regularidade / CRF: 14.641 Sites de interesse: www.anvisa.gov.br / www.crfsp.org.br Manipule - Farmácia de Manipulação Ltda 55.646.178/0001-04 Rua Atlântica, 373 Jardim do Mar - São Bernardo do Campo, SP CEP: 09750-480